domingo, 10 de janeiro de 2010

V FÓRUM PERMANENTE DE TEATRO DE AMADORES - INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para o V Fórum Permanente de Teatro de Amadores, que decorrerá em Póvoa de Lanhoso, de 22 a 24 de Janeiro, organizado pela ANTA e pela autarquia local.

A inscrição no Fórum Permanente é formalizada através do preenchimento da Ficha de Inscrição, que deve ser remetida para geral.anta@gmail.com, até 20 de Janeiro. A inscrição é validada através do pagamento do valor de inscrição no acto de acreditação no Secretariado no sábado de manhã.

Cada companhia apenas poderá inscrever um participante por painel, devendo observar, quando for caso disso, as condicionantes de idade dos mesmos e as exigências técnicas.

A participação no evento tem um valor de inscrição de € 3,00 por participante pertencente a associadas da ANTA e de € 20,00 por participante que não se encontre vinculado à ANTA. Este valor de inscrição inclui o acesso aos paineis de formação, programa social, espectáculo, tertúlia e refeição do almoço de domingo. O representante de cada associada na Assembleia Geral está isento de pagamento do valor de inscrição.